domingo, 6 de maio de 2012

Comissão de formatura!

Foto: vcheregati
O inicio da festa de formatura começa muito antes, quando alguns alunos se disponibilizam a participar da ‘‘comissão de formatura’’ e passam a entrar em contato com algumas empresas. A partir daí, esses formandos analisam o planejamento, a organização e a realização de alguns eventos feitos pelas empresas.
O objetivo principal da comissão é pesquisar serviços, custos, condições de pagamento, entre outras questões que um relações-públicas também deve preocupar-se ao preparar um evento.
As comissões entram em contato com empresas que possibilitam a prestação de assessoria e consultoria, viabilizando as melhores soluções para os formandos.
Os resultados que serão obtidos após reuniões e reuniões entre a comissão e a empresa, resultarão na festa de formatura que contará com todos os detalhes a serem executados pela empresa, assim como um profissional de Relações Públicas é capaz de realizar e planejar um evento, com a qualificação adequada.
Sendo assim, podemos perceber que todo planejamento é fundamental no sucesso de um grande evento. Seja ele empresarial, ou apenas uma festa comemorativa, como é o caso das formaturas.

Beijinhos e até a próxima,

Viviane Hipolito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário